• Fale com a gente por WhatsApp!                

    Programador Web: o mercado de trabalho em Guarulhos

    Seja um programador web qualificado em uma cidade cheia de oportunidades como é a de Guarulhos

    Se você tem como objetivo desbravar o vasto mundo da tecnologia, se formando como um programador web e seguindo carreira nesta área, saiba que os estudos são parte indispensável durante esta caminhada. 

    Desde que a internet deu as caras por aqui, o mercado de trabalho criou diversas oportunidades, de forma que profissionais dispostos pudessem trabalhar na rede mundial de computadores.

    E com o seu crescimento, e uma série de inovações tecnológicas que surgem todos os dias, a procura por desenvolvedores qualificados tem aumentado de forma real e contínua. 

    Justamente por conta disso, estar sempre antenado com as novidades e, principalmente, ter no currículo um curso profissionalizante completo e de qualidade, fazem toda a diferença.

    Visto que em uma área extremamente promissora, as oportunidades de emprego são cada vez melhores – especialmente em Guarulhos/SP. Porém, cada vez mais exigentes também, fazendo com que os candidatos mostrem o que têm de melhor. 

    Inclusive, o cenário não é diferente caso pretenda ser um programador web em Guarulhos, que se mostra como uma cidade em constante movimento e evolução, e possui um mercado que em nada difere do restante de São Paulo. Ou seja, você vai precisar estar preparado para agarrar as melhores vagas.

    Onde trabalhar e quanto ganhar como Programador Web?

    Sendo a web uma das áreas que mais cresce e oferece vagas de emprego, e Guarulhos uma cidade cada vez mais antenada e com crescimento a todo vapor, boas oportunidades não faltarão.

    Pesquisas apontam, por exemplo, que ao menos metade da população brasileira – em torno de 212 milhões de pessoas – acessa a internet diariamente. O que deixa claro o potencial que a área possui. 

    Além disso, o mercado de atuação é amplo e variado. Tornando possível atuar em empresas dos mais diversos segmentos, indústrias, agências de comunicação e também no terceiro setor (associações, ONGs, sindicatos, etc).

    Os salários variam de acordo com a área de atuação, grau de formação e conhecimentos específicos.

    Em termos de rendas médias, é possível começar a carreira como web designer ganhando em torno de R$1.800,00.

    No entanto, ao longo da carreira você poderá conquistar cargos diferenciados, resultando em maiores retornos financeiros. 

    Com pouco tempo de atuação e qualificações necessárias, por exemplo, você pode se tornar um webmaster e conquistar um salário médio de R$2.300,00.

    Ademais, é possível trabalhar de forma autônoma, desenvolvendo seus próprios projetos e tendo o seu próprio negócio. 

    E se você gosta da área e tem como objetivo se qualificar para seguir carreira, a hora é agora.

    Faça o melhor para você. Escolha a Microlins Guarulhos e tenha um futuro brilhante! 

    Copyright © Microlins Guarulhos.  Todos os direitos reservados