Devo fazer um curso de inglês ou intercâmbio?

Fazer um curso de inglês ou programa de intercâmbio pode fazer a diferença em seu currículo.

Veja agora como fazer a escolha certa e não ter maiores problemas!

Fazer um curso de inglês ou programa de intercâmbio pode fazer a diferença em seu currículo e a chance de conseguir um novo emprego aumenta.

O custo de realizar um intercâmbio pode ser muito alto, por isso, algumas pessoas preferem continuar aprendendo inglês, fazendo aulas no Brasil.

As escolas de intercâmbio oferecem uma variedade de cursos para atender a todas as necessidades. Você pode escolher entre diferentes países ou cidades no mesmo país.

Um programa de intercâmbio é uma ótima maneira de aprender o idioma. Você terá tempo livre para fazer atividades, e os métodos de ensino inovadores irão guiá-lo em direção à fluência.

Já os cursos de inglês presenciais são os mais tradicionais. Acontece em sala de aula, tem mais alunos e acaba propiciando uma troca de experiências mais intensa.

Além disso, os alunos também podem interromper a aula e fazer perguntas sobre algo que não entenderam.

Ao fazer o curso no Brasil, é possível continuar com sua rotina de estudo, trabalho e vida pessoal!

Faça um curso de inglês antes de viajar

Se o aprendizado começar aqui no país através de um curso, a comunicação será simplificada desde o início e o intercâmbio pode ser apenas para aumentar o seu conhecimento e cultura.


Além disso, também é possível se tornar fluente em inglês mesmo sem nunca ter saído do Brasil, fazendo um curso.

Fazendo com que a sua primeira viagem internacional seja ainda mais especial e descomplicada, tendo em vista que você já possui domínio do inglês.

Se está precisando do melhor curso de inglês, conheça a Microlins!

A Microlins Guarulhos atua há mais de 30 anos e se transformou na maior empresa de cursos profissionalizantes do Brasil.

Oferecendo diversas opções de cursos profissionalizantes e gratuitos nas áreas de inglês, vendas, marketing, tecnologia, gestão, indústria, saúde e preparatórios.

Desenvolvemos um curso de inglês com base em situações reais de comunicação, possibilitando a criação de competências básicas e, ao mesmo tempo, indispensáveis para a aprendizagem efetiva do idioma escolhido.

As nossas aulas foram criadas baseadas na Abordagem Comunicativa que apresenta as cinco características básicas a seguir:

  • Ênfase no aprender a comunicar-se através da interação com a língua alvo;
  • Introdução de textos;
  • Provisão de oportunidades para os alunos, não somente na linguagem, mas também no processo de sua aprendizagem.
  • Intensificação das experiências pessoais do aluno;
  • Tentativa de ligar a aprendizagem da linguagem em sala de aula com a ativação da linguagem fora da sala de aula.

Agora que já aprendeu a importância de dominar o inglês, basta acessar nosso site e entrar em contato com a nossa equipe! Siga-nos no Facebook!

Copyright © Microlins Guarulhos.  Todos os direitos reservados